23 de junho de 2016

Nosso blog deseja um bom São João para todos


A poucas horas da maior festa nordestina, nosso blog deseja um São de paz para todos que nos acompanha e torcem por dias melhores sempre. Certamente, este ano a gente alcançará mais de um milhão de clique respeitando nossos leitores com matérias sociais, culturais, política libertária e entretenimento.

O blog foi construindo sem grandes pretensões. A princípio com o objetivo de irradiar fatos esquecidos pela grande mídia, notícias construídas pelo povo de baixa renda, etc. Com forte alcance, inclusive em outros Estados como São Paulo, por exemplo, o blog me deixou “depende”. Um dia que fico sem postar matérias, autênticas ou de outras mídias, as cobranças chegam via e-mail e ou através de outras redes sociais. Há também pedidos de postagem, que às vezes não posso satisfazer a todos.

Neste momento, diversos pedidos sobre datas de festas juninas chegam até nosso e-mail. Nosso blog não é uma mídia comercial, não pago funcionário nem tenho condições de permanecer na frente do computador todos os dias para manter atualizado como deveria, impossibilitando o desejo de todos. Sendo assim, optei em não divulgar nenhuma para que injustiça não seja interpretada.

Peço desculpa aos não contemplados e aproveito para mais uma vez desejar paz no coração de todos. Finalizo com o espírito de São João e com bela canção abaixo do forrozeiro Flávio José. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.