16 de junho de 2016

Internautas deixam mensagens de apoio para os pais de menino arrastado por jacaré


A página de uma fotógrafa recebeu uma série de mensagens direcionadas à família do pequeno Lane Graves, morto aos 2 anos depois de ser arrastado por um jacaré em um lago na Walt Disney World. No Facebook, onde uma foto do menino abraçado à mãe foi publicada em 2014, internautas têm manifestado seu apoio aos pais.

“Um homenzinho tão lindo... Eu não os conheço, mas meu coração está partido por eles. Orações para Matt, Melissa e toda a família deles nesses tempos tão difíceis”, escreveu uma internauta. Outra usuária do Facebook escreveu que “Palavras não podem expressar a dor que sinto por essa família”.

Na página, muitas mensagens pedem orações para a família de Lane e lamentam a tragédia, que aconteceu por volta das 21h nesta terça-feira. Segundo o xerife local, o corpo do menino foi encontrado intacto, e muito provavelmente sua morte ocorreu por afogamento.

A polícia informou ainda que os pais do menino receberam a notícia com um certo alívio pelo fato de as buscas não terem se prolongado. Eles estavam na presença de um padre católico quando foram informados.

Informações: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.