25 de maio de 2016

Chama olímpica apaga durante passagem pela Barra

Tocha apagou brevemente (Foto: Alexandre Lyrio/CORREIO)
A chama olímpica apagou brevemente na noite desta terça-feira (24) durante passagem pela Barra. Caía uma chuva forte quando a Tocha passava pela região do Cristo e a chama acabou não resistindo. Ela foi trocada por uma que traz a mesma chama, originada da Grécia.
O incidente não é tão incomum e já aconteceu algumas vezes durante a passagem da Tocha pelo Brasil. A chama também apagou durante revezamento na Inglaterra, antes das Olimpíadas de Londres, em 2012.
No momento que a tocha apagou, ela era levada por Márcio Vianna, representante de Imbassaí que já foi triatleta. Pouco depois, ela foi entregue ao cantor Thiaguinho, responsável por acender a Pira Olímpica.
Moradores tiveram acesso ao símbolo olímpico
Gabriel Barreto feliz com a tocha olímpica
Em passagem pela Boca do Rio, Gabriel Barreto foi contemplado com a tocha olímpica. A família de Gabriel assistia à passagem da tocha com entusiasmo, quando foram surpreendidos com o símbolo próximo.
Fotos foram registradas e enviadas para nosso blog. Adailton Barreto, pai de Breno, também nos enviou um vídeo, produzido especialmente para o blog. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.