27 de maio de 2016

Buraco no asfalto provocou acidente e morte de editor de Esportes da TV Globo

Pedro Ivo Sales: 33 anos, seria pai em dezembro
Pedro Ivo Sales: 33 anos, seria pai em dezembro

Um buraco no asfalto teria sido o responsável pelo acidente e morte do editor de esportes do Jornal Nacional, Pedro Ivo Sales, 33, na manhã desta terça-feira (24), na saída do Túnel Velho, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Segundo funcionários de um estacionamento e de uma floricultura próximos ao local do acidente (que testemunharam o acidente), estava chovendo e Pedro Ivo perdeu o controle de sua moto ao passar pelo buraco, que estava camuflado por uma poça de água. Projetado para a frente, o jornalista chocou-se com o poste de radares localizado na saída do túnel.

Ainda segundo as testemunhas, Pedro permaneceu vivo e agonizante por cerda de 40 minutos à espera de uma ambulância. A pouco mais de dois quilômetros fica o Quartel dos Bombeiros do Humaitá e a cerca de 800 metros, o Hospital Copa D'Or - na Rua Figueiredo Magalhães. Mesmo assim, o primeiro veículo de socorro a chegar foi um grande caminhão de Bombeiros - próprio para combate a incêndios - e não uma ambulância.

De acordo com o Google Map, o percurso entre o Bombeiro do Humaitá até o local do acidente poderia ser realizado em seis minutos. De ônibus ou mesmo a pé levaria no máximo 20 minutos. Entretanto, o jovem ficou mais de meia hora sem socorro.

Segundo os funcionários dos estabelecimentos, no último domingo, uma mulher que pilotava uma bicicleta movida a bateria também se acidentou no mesmo buraco. Ela vinha em baixa velocidade e não se feriu com gravidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.