8 de abril de 2016

Mãe se apaixona e vive romance com filho biológico 30 anos após colocá-lo para adoção

Um caso de incesto foi revelado por um jornal britânico na última semana e tem chocado internautas de todo o mundo. Cerca de 30 anos depois de entregar o filho para adoção, uma britânica reencontrou o filho biológico e agora está vivendo um romance com ele.
Segundo informações do jornal 'New Day', Kim West, 51, colocou Ben Ford, 32, para doação quando ele tinha apenas uma semana de vida. Em 2013, o britânico, radicado nos Estados Unidos, decidiu retomar o contato com a mãe e enviou uma carta para ela.
Os dois marcaram um encontro e se apaixonaram. Hoje, o casal vive um romance que já dura dois anos. Kim e Ben já estão planejando se casar e ter filhos.
Amor inesperado

De acordo com o jornal 'Daily Mail', a britânica, uma designer de interiores, descobriu que sentia mais do que um simples desejo de reencontrar o filho quando começou a ter sonhos eróticos com ele. 
Preocupada, ela leu sobre a chamada atração sexual genética e descobriu o que estava acontecendo. Kim, então, marcou um encontro com Ben em um hotel, onde os dois beberam e deram o primeiro beijo. "O sexo foi incrível e impressionante", contou. 
Na época, Ben era casado. "Toda vez que eu fazia sexo com minha esposa, eu imaginava que era minha mãe quem eu estava beijando", disse Ben ao 'Daily Mail'. Três dias após o encontro, ele confessou o que tinha acontecido para sua mulher e pediu a separação. Ele procurou aconselhamento com outro casal que vive em situação semelhante.
Kim, que afirma não acreditar que os dois vivem um caso de incesto, disse ao jornal ter consciência de que as pessoas irão pensar que seu relacionamento é "nojento", mas afirmou que quando se "é atingido por um amor deste nível" não é possível recusá-lo. "É uma chance única na vida, e Ben e eu não estamos dispostos a abandoná-la".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.