3 de abril de 2016

Filho de casal homossexual rebate jovem da plateia no 'Altas Horas' e é aplaudido; veja

Filho de duas mulheres homossexuais, um adolescente de 14 anos participou de uma discussão no programa "Altas Horas", da TV Globo, e fez sucesso ao rebater a fala de outro jovem durante a edição. André Lodi, do Rio de Janeiro, tem duas mães, hoje separadas, e debatia o assunto no programa.
Vários jovens da plateia fizeram perguntas ao jovem. Um rapaz que afirmou não ter preconceito quis saber como e quando André percebeu que tinha duas mães. "Posso te fazer uma pergunta? O seu núcleo familiar, como é formado?", quis saber Lodi. "Normal, pai e mãe. Desculpa, pra mim, o normal é ter uma mãe e um pai, mas não que eu tenha algum preconceito", justificou o rapaz que perguntava.
"Ah, então, você está dizendo que a minha família não é normal?!", quis saber André. O rapaz queria saber se foi "um choque" quando André percebeu ter duas mães. "E quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?", rebateu André, arrancando aplausos da plateia. O rapaz ficou em silêncio.
A discussão foi mantida sem ofensas e Serginho Groisman não interrompeu a conversa entre os dois.
A resposta de André repercutiu nas redes sociais. "Esse garoto arrasou demais", escreveu uma usuária no Twitter. Outros não foram tão fãs. "Não gostei da grosseria desse menino na Globo", opinou outra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.