14 de novembro de 2015

Corpo de idoso desaparecido é encontrado dentro de carro em lago nos EUA; veículo podia ser visto pelo Google Maps

Após um vizinho avistar o carro, foi descoberto que o veículo também estava visível pelo Google Maps.

Os restos mortais de um homem que desapareceu em Michigan, nos Estados Unidos, há nove anos foi encontrado, nesta terça-feira, no fundo de um lago na cidade de Byron. Depois de a polícia chegar ao carro onde estava o corpo de Davie Lee Niles, alertado por um vizinho do lago, o caso teve um descoberta surpreendente: o veículo era visível pelas imagens de satélite do Google.

“De repente olhei e ‘Uau, tem um carro ali!’. Ninguém poderia vê-lo. (As águas) Eram escuras”, disse Brian Houseman, o homem que descobriu o carro enquanto pendurava luzes de Natal, à rede de televisão “WOOD-TV”.

O departamento de polícia do município de Kent foi acionado para ir ao local e os agentes chamaram os carros de reboque para retirar o veículo cheio de lama com o corpo do homem, que tinha 72 anos quando desapareceu, em outubro de 2006.

Parentes de Davie contaram que o homem tinha saído de um bar onde estava repentinamente por causa de um desconforto que sentia. O idoso sofria de câncer e depressão.

“Para nós hoje é o fim de uma longa busca. Não sei o motivo de Deus esperar por nove anos, mas estamos felizes”, disse o genro de Davie, Scott Hathaway.
A família parecia ter desistido de encontrar o idoso em 2011, quando publicou um obituário online. “Davie Lee Niles (...) morreu e apenas Deus sabe quando e onde”, dizia o informe. Parentes visitaram o lago onde estava o corpo na terça-feira, depois de serem avisados da descoberta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.