27 de agosto de 2015

ASSISTA AO VÍDEO: Mãe de menino morto em Itapuã é agredida durante enterro em Lauro de Freitas

Rafael com Marcos Vinícius: morte e ocultação de cadáver
(Foto: Reprodução/Facebook)
O corpo do menino Marcos Vinícius Carvalho, 2 anos, foi enterrado por volta das 12h40, nesta quinta-feira (27), no Cemitério Municipal de Areia Branca, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
O caso chocou a população no último dia 20, quando polícia revelou que o corpo do garoto foi achado dentro de um cooler, em um areal, no bairro de Itapuã.  
De acordo com testemunhas, a mãe de Marcos Vinícius, Fabiana Carvalho, 18, chegou ao enterro por volta das 12h30, em uma motocicleta.
Na frente do cemitério, cerca de 30 populares a aguardavam e hostilizaram a garçonete quando ela chegou.
Houve confusão, e Fabiana teria recebido tapas da cabeça ao tentar ir embora. A avó do menino, Emanuela Pereira de Carvalho, também esteve presente no enterro e foi aplaudida ao sair do cemitério. 
As investigações da Polícia Civil apontaram que Fabiana não teve participação do crime, e não será mais indiciada no inquérito que investiga o homicídio, pois na época em deixou o filho com Rafael, ela tinha menos de 18 anos e não pode ser responsabilizada. As informações foram repassadas pela assessoria da Policia Civil na manhã desta quinta (27).
A mãe de Rafael, Anira Freire Pinheiro, 47, também não será mais indiciada. Na semana passada, a delegada Heloísa Simões, do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), declarou que Anira também seria indiciada por tentar induzir a polícia ao erro. Ainda de acordo com a Polícia Civil, não ficou comprovado que ela agiu de má fé e pode ter acreditado na história contada pelo filho. O caso segue sendo investigado pela delegada da 1ª Delegacia de Homicídios, Andreia Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.