4 de abril de 2015

Corpo do prefeito de Macajuba é cremado no Jardim da Saudade, em Salvador

O corpo do prefeito de Macajuba, Fernão Dias Ramalho Sampaio (PMDB), morto a tiros na última quinta-feira (1), no centro da cidade, foi cremado em uma cerimÔnia neste sábado (4) no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.
O velório do prefeito foi acompanhado por familiares, amigos e políticos. Companheiro de partido, Geddel Vieira Lima esteve na cerimônia e lamentou a morte do amigo 'profunda emoção em todos'. 
"Meu carinho e amizade eterna a Maire, Mila e Murilo, filhos de Fernão. Eles têm razões para se orgulharem da memória do pai. Fernão era um homem bom", escreveu Geddel após a cremação, no Twitter.
O suspeito de ter executado o prefeito do município de Macajuba foi identificado no início da noite de quinta-feira (2). 
Fernão foi morto com diversos tiros disparados enquanto dirigia no centro da cidade. Após o crime, ele perdeu o controle do veículo e acabou batendo contra a parede da Igreja Matriz da cidade. 
Os detalhes da motivação do crime não foram revelado, mas a suspeita é que o crime esteja relacionado a uma desapropriação de terreno pela prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.