2 de março de 2015

Dr. Rey mostra fotos do momento em que teria sido agredido na Paraíba

dr Rey mostra foto do momento em que foi agredido, na Paraíba (Foto: Arquivo Pessoal)
Dr. Rey mostra foto do momento em que teria sido agredido nos testículos, na Paraíba (Foto: Arquivo Pessoal)
Após se envolver em uma briga em Campina Grande, na Paraíba, onde, segundo ele, um homem apertou seus testículos, Dr.Rey vai entrar com um processo contra o agressor e o restaurante onde tudo aconteceu, o Bar do Cuscuz, na madrugada de sábado, 28, como ele já havia adiantado ao EGO. Nesta segunda, 2, o cirurgião plástico enviou ao site fotos do momento em que teria sido agredido (veja acima). "O surrei merecidamente, por me atacar e me humilhar perante minha nação", disse Rey, que está em Los Angeles, nos EUA, onde passou por exames por causa dos ferimentos.

"Ele está com os testículos inflamados", contou o empresário do cirurgião plástico, Antony Kassinove. "Ainda não sabemos o nome do agressor, mas colocamos detetives em Campina Grande para ir atrás dele. Já sabemos que ele é jornalista", afirmou Kassinove. "Rey está muito abalado com tudo isso, chorou muito. Ele tirou esta semana para se recuperar e descansar".
No restaurante onde aconteceu a confusão, funcionários são instruídos a não comentar o caso.Rey só deixará os Estados Unidos no próximo dia 7. No domingo, 8 de março, ele dará uma palestra em Santarém, no Pará, e de lá seguirá para São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.