17 de janeiro de 2015

Jovem de Madre de Deus é convocado para o Bahia

Jovem de Madre de Deus é convocado para o Bahia
Patric Calmon, nascido e criado em Madre de Deus é a mais nova aposta do Bahia. O jogador acaba de ser convocado para fazer parte do time profissional do Bahia.

Patric integra o sub-20 desde os 13 anos de idade. Hoje sonha em fazer sucesso na carreira fazendo o que mais gosta e sabe: jogar futebol.
O jogador contou a Rádio Meio Ambiente sobre as suas expectativas a partir de agora e sonhos: “Estou muito feliz, espero poder alcançar os meus objetivos e trazer sorte ao time que me escolheu. Vou dar o meu melhor e quem sabe um dia serei convidado para jogar lá fora”, sonhou o jogador.
Ao ser perguntado sobre a sua crença em Deus, ele disparou de imediato: “Todos que me conhecem sabe da minha confiança em Deus. A Bíblia diz que o homem sem Deus é nada e eu creio nisso e vivo minha vida colocando Ele na frente sempre. Tudo o que eu faço é para a honra e glória dele”, disparou. 
Informações: Rádio Meio Ambiente/Via Tia Cândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.