6 de agosto de 2014

Neste sábado, dia 9, o Circuito Cultural Belgo Bekaert apresenta o espetáculo infantil

Baixe O casamento da baratinha_Companhia Stromboli SP.jpg (114,7 KB)Neste sábado, dia 9, o Circuito Cultural Belgo Bekaert apresenta o espetáculo infantil O Casamento da Baratinha, no Teatro da CDL, com entrada gratuita‏

CIRCUITO CULTURAL BELGO BEKAERT
Diversos espetáculos teatrais compõem a programação do Circuito Cultural Belgo Bekaert, que a cidade de Feira de Santana vai receber pelo quarto ano consecutivo.

Promovido pela empresa Belgo Bekaert Arames, o Circuito tem como objetivo oferecer uma programação cultural regular à comunidade e contribuir para formação de público com espetáculos de reconhecida qualidade. A maratona cultural prossegue com grupos teatrais locais e nacionais, até dia 22 de novembro, sempre no Teatro da CDL.

Junte-se aos mais de quarenta e seis mil pessoas que já conferiram as apresentações do Circuito, desde a sua primeira edição, em 2011. A iniciativa conta com o estimulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, CDL, Fundação ArcelorMittal, TV Subaé, Hotel Classe Apart e da Lima Produções Culturais.

Informações recebidas por Carolina Campos, via e-mail. O blog não se responsabiliza pela programação, apenas se limitou a divulgar gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.