16 de março de 2013

Apresentador da Record e ator de "Tropa de Elite" promovem Telexfree

Celso Freitas aparece em um material institucional da empresa, enquanto Sandro Rocha divulga vídeos para aumentar o número de divulgadores do serviço no seu grupo

Na homepage da Telexfree, um serviço de VoIP (voz por IP) oferecido pela empresa Ympactus, uma imagem se destaca no meio da propaganda: a de Celso Freitas, apresentador da TV Record.

Ele é anunciado como apresentador do vídeo institucional da empresa. O site informa: “Com grande satisfação informamos que em breve faremos o lançamento do vídeo no portal e em DVD da apresentação padrão, apresentada pelo jornalista Celso Freitas, e será um excelente instrumento, obrigatório inclusive, de divulgação”.

O serviço Telexfree é investigado nas esferas federal e estadual por suspeita de pirâmide financeira e formação de quadrilha, entre outros crimes.

Freitas comentou o assunto por meio da assessoria de imprensa da TV Record: "“Por força de contrato com a empresa, não posso emitir opinião sobre o assunto. Apenas fui contratado para narrar um vídeo institucional que apresenta como funciona a Telexfree.”

Na tropa de elite
 
O ator Sandro Rocha, que faz parte do elenco da série “José do Egito”, também da Record, é outro nome da televisivo ligado à Telexfree. Rocha, que se tornou mais conhecido do público brasileiro pelo papel de um policial corrupto no filme “Tropa de Elite”, faz parte da rede de divulgadores do serviço da Telexfree. O ator aproveitou a inspiração do filme do qual participou para montar um grupo de divulgadores da Telexfree chamado “Elite Group”. 

Em "José do Egito", ele interpreta o papel de Seneb, "um carcereiro que abusa de sua autoridade e trata os presos com desprezo e violência", segundo informação do site da série. 

Divulgação
Sandro Rocha, ator e divulgador da Telexfree
Rocha é o protagonista de alguns vídeos no Youtube sobre a Telexfree. Nas conversas o ator sempre mostra muito entusiasmo com o negócio. “É magnífico, é uma grande oportunidade que eu recomendo”, diz. “Neste caso, você só posta os anúncios e já garante uma renda”, explica em outro trecho. “Se ela [a pessoa] se dedicar e partir agressivamente para o negócio, pode ganhar um milhão [de reais], como a gente tem o caso de várias pessoas”, afirma o ator. Ele cita o caso de um rapaz que teria conseguido ganhar R$ 3 milhões em dez meses de atividade junto à Telexfree.

Em outro vídeo, postado em 21 de fevereiro, o ator divulga: “esse negócio entrou em progressão geométrica, numa velocidade avassaladora. Nós estamos no Elite Group com uma média de 500 e-mails por dia, do Brasil inteiro e de fora do Brasil. Já temos liderança na Itália, na Espanha, em Londres, nos Estados Unidos, no Canadá. A Telexfree está ultrapassando todas as fronteiras.”

Rocha comenta também sobre o colega de emissora Celso Freitas. O ator diz que Freitas “vem agregar mais credibilidade ao negócio”.

O ator foi procurado pelo iG , mas não respondeu o contato.

O que diz a empresa
 
O advogado da Telexfree, Horst Fuchs, falou sobre o envolvimento no negócio de duas pessoas conhecidas. "Celso Freitas foi contratado para fazer o vídeo oficial da apresentação". Ele explica a razão da escolha do apresentador. "[Foi escolhido] porque é conhecido, porque tem postura. Poderia ser qualquer outro. Acho que nem divulgador ele é. É um contratado normal, é uma pessoa física, uma famosa, um repórter renomado que tem boa postura, uma boa voz e entonação".

Sobre Sandro Rocha, Fuchs diz: "é divulgador sim. Ele põe lá uns vídeos dele no YouTube. Mas é uma atitude, uma ação, uma postura independente. Em momento algum nós pedimos, em momento algum foi contratado para fazer qualquer vídeo. Ele fez por opção... iniciativa."

Fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.