4 de fevereiro de 2013

Estádio de Copa, Mineirão reabre com protestos e falta de luz e água

Clássico é marcado pela reclamação de torcedores sobre falta de estrutura no interior da arena. Governador de MG minimiza fato: 'Só vi elogios' 

Torcida do Atlético sofre para entrar no Mineirão antes do clássico  (Foto: Felippe Costa)
Se a primeira impressão é a que fica, a reabertura do Mineirão não foi como o torcedor esperava. Reformado para a disputa da Copa das Confederações deste ano e da Copa do Mundo de 2014, o estádio reabriu suas portas na tarde deste domingo para o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG e decepcionou fora de campo. O que era para ser um dia de prazer acabou sendo de muito protesto contra a falta de estrutura oferecida nas arquibancadas.

Desde a chegada ao estádio, que apresentava um enorme congestionamento, até o fim do clássico, a sensação foi de desconforto nas duas torcidas.  A entrada foi, literalmente, um aperto, e alguns banheiros das arquibancadas não tinham iluminação elétrica e água. Assim como os bares, que não abriram no horário de costume e fecharam antes do intervalo por falta de produtos. Com o calor, funcionários liberavam pedaços de gelo para aliviar a sede das pessoas.

- Isso é uma vergonha. Ninguém tem respeito pelas pessoas e vendem uma coisa que não existe. Foi um inferno entrar aqui e as pessoas não têm informações corretas. Além disso, os banheiros não têm luz – reclamou o motorista Ronaldo Ribeiro.

Leia Mais no G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.