10 de novembro de 2012

Advogada é executada a tiros em posto de combustíveis de Araçatuba

Criminosos atiraram 10 vezes contra vítima; quatro tiros a atingiram. Segundo polícia, advogada poderia ter envolvimento com criminosos. 

Advogada foi atingida por quatro tiros (Foto: Reprodução / Facebook)
Advogada foi atingida por quatro tiros
(Foto: Reprodução / TV Tem)
Uma advogada foi assassinada, em Araçatuba (SP), no pátio de um posto de combustíveis na noite desta sexta-feira (9). A polícia suspeita de execução, já que a mulher foi morta após criminosos dispararem 10 vezes contra ela.

Priscila Soraya Dib, de 33 anos, estava com amigos quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra ela. O posto tem circuito interno de vigilância, mas as câmaras não conseguiram registrar a ação.


A advogada atuava na área criminal e no ano passado, foi presa durante uma operação da Polícia Civil. Na casa dela, foi encontrado um rádio comunicador na frequência da polícia, drogas, um computador e celulares. Tudo foi apreendido e ela passou a responder processo na Justiça, por envolvimento com criminosos. Priscila passou três meses na cadeia feminina de General Salgado (SP).

Por conta dessa investigação, a suspeita da Polícia é de que a advogada tinha envolvimento com um grupo que age dentro e fora dos presídios do Estado. Os policiais também acreditam que pela violência do crime, trata-se de uma execução.

A polícia ainda não tem suspeitos do crime. O Instituto Médido Legal identificou que dos dez disparos, quatro atingiram a advogada. O corpo será velado na manhã deste sábado (10), em uma capela na Avenida Saudade.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.