13 de setembro de 2012

Waldir excluído da propaganda do PT

 Não há, em outro partido, um nome como o de Waldir Pires, atesta Samuel Celestino

por Samuel Celestino

Waldir excluído da propaganda do PT
Waldir Pires é candidato a vereador por Salvador e poucos sabem
O PT, seguramente a sua cúpula baiana, estabeleceu um cordão de isolamento em torno de um dos maiores nomes da política da Bahia, o ex-governador e ex-deputado  Waldir Pires.

Candidato a vereador, o que demonstra o seu desprendimento político, ele, no entanto, está excluído, e não sabe o porquê, da campanha gratuita em rádio e televisão do partido. Waldir Pires, um ícone político da Bahia, que honra qualquer legenda, já tem gravado para o partido duas mensagens para a televisão e rádio, mas o partido insiste em deixá-lo de fora, numa absurda postura que só vai de encontro à gestão da legenda.

Não há, em outro partido, um nome como o de Waldir. A não ser Edvaldo Brito, do PTB, que é tratado com o respeito e a reverência que bem merece. Ambos, se eleitos, honrariam e honrarão qualquer câmara de vereadores, especialmente a de Salvador que necessita de figuras que elevem o nível do colegiado.

A ausência do ex-governador baiano, que parece proposital, prejudica o candidato Nelson Pelegrino que tem a obrigação de exigir a presença do político no programa da sua legenda. Sobretudo ele que necessita crescer nas pesquisas. Vou cobrar em homenagem a um político cuja trajetória honra a Bahia. E condenar o PT.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.