5 de setembro de 2012

Joelton Dias se destaca na locução

“Receba o 65” “ A casa caiu” “Bom dia amizade” “Povo traído jamais será vencido” – Dialetos que fazem parte da locução de Joelton Dias.
Jó conquistou o povo e irritou o prefeito Adeil

Em meio ao período eleitoral, vários fatos interessantes e rotineiros acontecem. No atual pleito em Serra Preta, o fato mais comentando em todo o município e a forma irreverente e inovadora do locutor da coligação “Serra Preta Livre” Joelton Dias, popularmente conhecido com Jó, fazer locução.

Nosso blog pretende gravar uma entrevista com a revelação do momento. Já marcamos diversas vezes, mas o acúmulo de trabalho não deu para conciliar a agenda do profissional. O blog Conecta Serra Preta antecipou com um curto papo, mas bastante interessante. Confira!

1 – Jó, como você começou no ramo da locução?
  
Sempre comentaram que eu tinha um voz firme, na última campanha em 2010 fui convidado para fazer a locução de alguns deputados em Serra Preta; aceitei a proposta porém com um pouco de medo, mas logo com ajuda de amigos me senti confiante e desenvolvi meu trabalho. Depois disso passei a fazer propagando publicitárias dos comércios em Serra Preta..

2 – Segundo comentários, o atual prefeito criticou a sua postura como locutor em uma das suas reuniões, como você encarou isso?

Confesso que não vi surpresa, a verdade realmente dói e é isso que está acontecendo com ele. O que eu falo todo mundo sabe que é verdade, faço campanha de oposição e digo sempre a verdade. Comento tudo aquilo que ta errado e deve ser mudado. Eu acho que ficou feio pra ele que no palanque deveria apresentar a suas propostas e não falar de mim, um simples locutor que apenas estou desenvolvendo o meu trabalho. Eu me sinto feliz em ta trabalhando em Serra Preta no meu município no qual busco o melhor. Graças a Deus estou sendo reconhecido pelo meu trabalho, é tanto que faço locução política em Serra Preta, Pé de Serra além de ter propostas em Conceição do Coité e outras cidades.

Um comentário:

  1. Zelito Leite05 setembro, 2012

    Serra Preta é um celeiro de talentos, é só aparecer as oportunidades que a população aplaude, parabens jó.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.