20 de agosto de 2012

População utiliza a criatividade para ter acesso ao sinal de celular

Sinal de Celular em Bravo só nas alturas

Usuário busca melhor localização em  Bravo para encontrar o sinal de celular
Parte do Município de Serra Preta ainda não conta com o sinal de celular. O distrito de Bravo e Ponto, maiores centros urbanos, respectivamente, ainda não contam com sinal de celular. Protestos e manifestações foram feitas, mas até agora os serra-pretenses continuam sendo ignorados.

Boa parte da população acusa o prefeito Adeil Figueredo (PMDB) em não se empenhar na conquista do sinal perante as operadoras. Cidades similares como Baixa Grande e Anguera já contam com mais de uma operadora, mas Serra Preta continua a passos lentos. O prefeito Adeil Figueredo se isenta da responsabilidade e ‘passa a bola’ para o governo do Estado Jaques Wagner (PT). O governo do Estado ‘passa a bola’ para as operadoras, mas garantiu em palanque que o projeto já se encontra em processo de efetivação para todo o município.

Enquanto isso, a população continua buscando pontos estratégicos no município para conseguir algum sinal de celular. Toni Carneiro, radialista da rádio sociedade, esteve em Bravo este fim de semana e qualificou como “absurdo” deixar a população excluída de uma ferramenta de comunicação tão importante como é o celular.

2 comentários:

  1. A situação já foi resolvida do município Angelo? Espero que sim. Há pouco tempo atrás, a cidade de Mundo Novo por exemplo, contava apenas com o sinal da Vivo, e recentemente, seus habitantes possuem também a Claro como opção.

    ResponderExcluir
  2. que vergonha bravo ainda nao tem sinal de celular ai autoridades cade as promessas comprida a populaçao merece

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.