29 de junho de 2012

Defesa de Xuxa recorre de decisão do STJ e continua ação contra o Google

A apresentadora move ação contra o site para remover fotos nuas e elimine os vídeos com cenas de sexo, como no filme 'Amor Estranho Amor'

Um dia após a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) que favoreceu o Google em ação movida por Xuxa Meneghel, o advogado da apresentadora disse que o processo continuará. "A ação não terminou, está em curso. O processo mal começou, ainda vai haver perícia, as partes vão se manifestar, vai haver uma sentença", disse Maurício Lopes.

"Depois da sentença, uma das partes, ou até ambas, irão recorrer, o TJ vai se pronunciar e isso vai ao STJ de novo", afirmou o advogado.

A apresentadora move desde 2010 ação contra o site para que ele remova fotos em que ela aparece nua e elimine os vídeos com cenas de sexo, como no filme Amor Estranho Amor. Além disso, ela exige que as pesquisas que contenham os termos 'Xuxa' e 'pedófilo' sejam ignoradas. 

Xuxa obteve uma decisão liminar que determinava que o Google deixasse de mostrar, em até 48 horas, resultados desse tipo de pesquisa. O site foi contra essa liminar e recorreu ao STJ, vencendo a causa.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.