5 de abril de 2012

ITABUNA: Oposição aposta na candidatura da prefessora Acácia Pinho

“É uma pré-candidata jovem, que representa a renovação política na cidade e que une todas as siglas num programa que privilegia a retomada do desenvolvimento do município", diz Deputado Federal Felix Júnior

Efeito Dilma: Candidaturas femininas em alta na política
O deputado federal Félix Júnior (PDT) disse ontem que aposta no nome da professora Acácia Pinho (PDT) para liderar a chapa que reunirá sete partidos (PDT, PCdoB, PMDB, PSDB, PV, PSC e PRB) na disputa pela prefeitura de Itabuna. “É uma pré-candidata jovem, que representa a renovação política na cidade e que une todas as siglas num programa que privilegia a retomada do desenvolvimento do município, a partir do revigoramento da lavoura cacaueira, do setor comercial e investimentos na área da educação”, disse o deputado à coluna Raio Laser.

Feliz Jr. ressalta que Itabuna precisa de um “choque de modernidade” na política e na administração para “sair do marasmo e voltar a ser o município influente e de importância vital para a economia do estado”. O parlamentar assegura ainda que a pré-candidata Acácia Pinho está bem colocada nas pesquisas que têm sido feitas na cidade e que é um nome que agrega”.

 Informações da Raio Laser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.