12 de abril de 2012

CANDEIAS: Suspeitos de cometer crimes batem carros e morrem no local

Estava voltando de Salvador para Madre de Deus, quando me deparei com um engarrafamento às 22h no local do acidente. Voltei e fui por dentro da cidade. Queria chegar cedo para assistir ao jogo do Bahia de Feira. Jamais podia imaginar que jovens suspeitos de cometer crimes perderiam suas vidas de forma tão brutal e irresponsável. Fica a lição e o sofrimento para as famílias. 
(Mário Ângelo S. Barreto)

CENAS FORTES

DSC02201
DSC02202
DSC02203

Por volta das 21:30 de hoje (11) uma tragédia aconteceu em Candeias, debaixo do Viaduto da Nova Brasília. Depois de não parar em uma blitz no bairro Santo Antônio, cinco suspeitos (Genivaldo do Rosário de Jesus (30), Paulo Henrique do Rosário (19), Vanderlei Souza dos Santos (19), Magno Rodrigues (22) e Luan Santos), em um Astra prata foram perseguidos por policiais, atropelaram uma mulher e depois perderam o controle do carro e colidiram nas pilastras do viaduto. Todos os ocupantes do veículo morreram no local.

Bahia Notícia

6 comentários:

  1. Por que expor essas fotos???Elas não condizem com o perfil do seu blog... Que lástima!!! Deixa isso para Uziel, Bocão e outros programas de mesmo nível.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, que fim triste desses jovens!!! Que sirva de exemplo para os nossos jovens que desejam vida fácil através do crime. Tenho dó da família, quem é mãe é quem sabe!

    ResponderExcluir
  3. Isso é ridiculo, tira essas fotos. Ta apelando pela audiencia, perdeu ponto comigo..

    ResponderExcluir
  4. Que sirva de exemplo! Mais antes eles do que gente inocente.

    ResponderExcluir
  5. Ridículo mesmo!!! Desse jeito vai para a porta do Clériston e do HGE que rapidinho vc vai lotar seu blog com este tipinho de material

    ResponderExcluir
  6. O ruim é quando expões gente inocente, mas com certeza muitas familias foram vítimas deles. Tenho pena dos parentes!

    Cristiano, Candeias - Bahia

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.