13 de fevereiro de 2012

Serra Preta sem água potável


Embasa para de fornecer água para a população de Serra Preta

População sofre com falta da´água e EMBASA não dá explicações
Moradores do município de Serra Preta reclamam do serviço prestado pela EMBASA. Há dias que a EMBASA não fornece água regularmente para a população. A queixa é antiga, mas desde que a empresa pública começou a prestar o serviço em Serra Preta, não consegue atender a demanda.

Segundo o morador de Bravo, distrito de Serra Preta, Edmilson de Oliveira Cerqueira, via e-mail, “além de não ter sinal de celular e outras coisas mais, temos de conviver com a constante falta d'água”.  O morador relata que procurou providências, mas nenhum funcionário da EMBASA se diz capaz de resolver o problema. “Eu ligo pra Djalma do escritório da Embasa do Bravo e ele não resolve, diz que não tem autonomia. Telefono pra Sr. Etelvino de Anguera, não tem autonomia para resolver. Agora, telefono para o Sr. Rodrigo, gerente regional de Feira de Santana, também não tem autonomia. E quem é que tem essa tal de "autonomia"?”, questiona Cerqueira.

Encaminhamos cópia da matéria a EMBASA, mas até o momento nenhuma nota oficial foi divulgada pela empresa. Enquanto isso, a população de Serra Preta continua sem água, mas os recibos de débito chegam todos os meses.

Foto: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.