7 de janeiro de 2012

Milionário com câncer procura baiana para deixar a sua fortuna

Não fosse Itaberaba uma cidade do interior da Bahia e Brescia uma província da Itália, essa seria uma história de conto de fadas. A Cinderela atenderia pelo nome de Jucélia Lima da Silva, 35 anos. O príncipe encantado: Germano. Além do primeiro nome, sabe-se que se trata de um homem riquíssimo e que sofre de câncer terminal. Sem herdeiros, Germano procura desesperadamente por Jucélia para deixar sua fortuna.

A itaberabense conheceu o italiano em uma viagem de avião. Ela, líder comunitária e coordenadora de uma ONG na região, ia à Itália buscar recursos para o projeto. Ele, empresário do ramo de exportações, fechava negócios no Brasil. O primeiro e único encontro entre os dois aconteceu em 5 de julho do ano passado, como mostra o bilhete da companhia aérea apresentado por Jucélia. Durante a viagem, o italiano chegou a oferecer-lhe uma joia. Mas ela não aceitou. Nunca mais se viram.

No voo, sentaram-se um ao lado do outro entre Recife e Portugal, antes de uma conexão que os levariam a Milão. Pouco tempo depois, Jucélia perguntou àquele senhor, aparentando entre 60 e 65 anos o porquê de sua fisionomia tão triste. “Ele respondeu que tinha data para morrer. O câncer na próstata estava avançado e ele só tinha dois anos de vida”, lembra Jucélia. 
Fonte: Várzea Cidade 

 Cai a Farsa

Assista o vídeo: Cinderela baiana nega acusações e diz ser vítima

A história da cinderela baiana que estava prestes a receber uma herança milionária de um empresário italiano, não passou de uma grande mentira.

Depois de ficar conhecida nacionalmente, Jucélia Lima da Silva, de 35 anos, foi desmascarada neste final de semana, mesmo assim, ela continua negando as acusações e afirmando ser a vítima da história.



Fonte: Itaberaba Notícias

Um comentário:

  1. veja toda historia aqui

    http://www.fotografochan.com/index.php/2012/01/o-detetive-procura-jucelia/

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.