25 de janeiro de 2012

Base do prefeito Adeil continua brigando

"Eu quero que o mar pegue fogo para eu comer peixe frito"  Mário Ângelo S. Barreto

A eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais continua dividindo a base do prefeito Adeil. Depois da vitória de Braquistone, fiquei informado através de blogs, que Ademir tenta anular o processo eleitoral, junto com seguidores. Para minha surpresa, o blog de Jr Celul@ares, ligado ao prefeito Adeil, tenta envolver meu nome ao de Ademir, o que é absolutamente falsa. O que posso dizer desse processo é que Braquistone venceu a eleição e que se houve irregularidade eleitoral que se prove.

Na verdade, a briga envolve todos que estavam no mesmo barco. Ademir e Braquistone eram aliados até poucos dias antes da eleição.  Os dois apoiaram Angélica na eleição de 2008 e depois da briga de Ademir com Cal do PT passaram para a base de Adeil, sem jamais se reunir com Angélica. Fui candidato a vereador em 2008, ficando como Suplente, e tive o apoio de Ademir e Braquistone (declaram), como tinha boa relação com Cal do PT, Ademir e Braquistone se afastaram.

Há 06 meses, eu, minha esposa e Hélio procuramos Braquistone, que era presidente do PCdoB,  em sua residência no Morro do Curral, com o interesse em se filiar ao seu partido. Braquistone concordou e marcou uma reunião na Sede do Sindicato em Serra Preta. Eu, Janaína, Angélica e Zelito fomos para a reunião, mas Braquistone não compareceu nem justificou a ausência. Dias depois, foi informado pelo PCdoB de Salvador que Braquistone, Ademir e o prefeito Adeil foram a Salvador com o objetivo de impedir nossa entrada no PCdoB. Atitude em vão. Daniel Almeida, presidente do PCdoB na Bahia, já tinha garantindo nossa permanência.

Sem conseguir aplicar a manobra, Braquistone saiu do PCdoB para continuar na base do prefeito, junto com Ademir. Por ironia do destino, o interesse em controlar o Sindicato colocam os dois em fogo cruzado e dividiu a base do prefeito Adeil. Já viram falar no ditado popular: "eu quero que o mar pegue fogo para eu comer peixe frito?" É assim que vejo a atual conjuntura. Daqui para as eleições municipais muita água vai rolar. Ah! O blog fica a disposição de Ademir e Braquistone para uma suposta entrevista, será que comparecem?

19 comentários:

  1. Estão desesperados, professor!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. esse cara deve tá doido ou apaixonado!

    ResponderExcluir
  5. Bem feito Ademir perder, 20 anos não é 28 dias, agora só falta Adeil.

    ResponderExcluir
  6. braquistone só é presidente depois da posse isso é se houver posse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Esse menino do blog fica indo nas onda de Edmilson, Paulo Sérgio e Braquestone.
    Edmilson é vereador, Paulo Sérgio é Secretario, e Braquestone é presidente do sindicato. O único ai que tem teto de vidro e ele, cuidado que "Ademy e sua turma (SILVIO)" te pega.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Mário, continue divulgando as mazelas de Serra Preta! Seu blog é muito bom e leio todos os dias, sei que vc vai sofrer pressão de quem está incomodado, mas acabou o tempo de se esconder atras do muro. Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Jr, não sei o porquê de tanta raiva. Tb não sei a pressão que sofre, mas vc não é foco, nem pessoa alguma. A ideia do blog é divulgar fatos e posicionamentos. Se algum comentário "anônimo" lhe ofender, pode solicitar que retiro. Sobre as entidades que cita, ACB e CELS, posso afirmar que nunca receberam dinheiro público, porém os poucos recursos que movimentamos era totalmente transparente. Jarbas, Marcos e Alexsandro eram da Comissão de Representação Geral, principal Representação e pode sanar tuas dúvidas tb. Já a ACB, o secretário de finanças é o professor Alexsandro e administra tudo certinho. Quem fizer doações pode ter certeza que os recursos serão bem empregados. Ah! Sobre "troca de favores" nunca existiu entre eu e membros do Sindicatos que me apoiaram como Ademir, Braquistone e Dandinha. Agradeço a todos eles, pode acreditar. A doação de campanha é pública e qualquer um pode ver. Quem ajudou minha campanha foi eu, Lucas, meu irmão, Hudson (funcionário da Receita Federal), Alexsandro e Filipe (funcionário da CGU). Não entendo o motivo da dúvida e agressão.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. A pedido do blogueiro Jr Celul@res, todos os comentários ANÔNIMOS que citam seu nome foram retirados. Nosso blog entendeu que Jr Celul@res estaria em DESVANTAGEM para o debate, já que o autor da mensagem era desconhecido. Sendo assim, solitamos aos interessados em elogiar, criticar ou mesmo ofender, que se idetifique e utilize o nosso blog como tribuna livre.

    Agradecemos a tolerância

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Jr é uma comedia viu?
    voltando o asunto do STTR a casa ta caindo de braquistone e seus aliados kkkkkkk a justiça vai mostra a eles

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.