22 de dezembro de 2011

Joacy nega ataque a Wagner; Ouça petista chamar governador de "irresponsável"



O deputado estadual Joacy Dourado (PT) subiu ao plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta terça-feira (20), para reclamar da imprensa e de “línguas venenosas” que tentariam “incompatibilizar” sua relação com o governador Jaques Wagner. Na Rádio 101 News, filiada à Rede Tudo FM 102.5, o parlamentar afirmou que o gestor correligionário teve uma atitude “irresponsável” ao licitar a obra da adutora do Rio São Francisco em Irecê, no centro-norte baiano, “sem orçamento” e “sem rubrica”.

 Na tribuna, disse que em uma entrevista na qual fez “só elogios à Embasa” foi selecionada uma palavra para prejudicá-lo. “Mas hoje, você com o computador, faz o que quiser”, diagnosticou. Entretanto, o Bahia Notícias[site político] obteve o áudio em que o petista faz o ataque ao chefe do Executivo estadual, mesmo após um alerta do radialista. 

“Wagner, agora, foi até irresponsável. Porque ele licitou essa obra de lá para cá, e não tinha rubrica nenhuma”, reiterou, ao vivo. Na mesma entrevista, Joacy – jamais cotado para ser prefeito – tentou capitalizar o seu nome, ao negar ser candidato. Obviamente, declarou apoio ao atual prefeito, o também petista Zé das Virgens.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.