24 de dezembro de 2011

Pavimentação da BA 120 só no ano que vem?



Nosso blog visitou uma parte da pavimentação da BA 120 que corta o município de Serra Preta. Não encontramos máquinas trabalhando no local, mas moradores nos garantiram que a obra continua na fase de terraplanagem.

Placas indicam a construção da BA, mas avaliamos que a obra ainda continua a passos lentos. Leitores do nosso blog estão sempre desejando saber à situação da BA, já que muitos fazem uso para diminuir distância.  “Em que pé se encontra a obra que esta fazendo a pista que liga Riachão do Jacuípe a Serra Preta, que agora esta sobre a responsabilidade da Leão Engenharia?  Tenho parentes que moram em Conceição do Coité e essa estrada quando pronta, ou quando bem planeada, me faz economizar quase 100 km de Brasília, escreveu Fernando Lemos, morador em Gama - DF.

Motoristas dizem que saindo de Riachão até a divisa de Serra Preta a pavimentação já se faz presente e que apenas na parte de Serra Preta a obra está atrasada. Dizem que vale a pena trafegar na BA sem prejudicar tanto o veículo. Mas cobram das autoridades rapidez na conclusão da obra para que em 2012 podemos passear na região em estada de qualidade.

2 comentários:

  1. Fernando Lemos25 dezembro, 2011

    Gostei da reportagem. Fiquei muito feliz ao ver um trecho do e-mail que havia encaminhado para você. Obrigado pelas informações sempre pontuais do blog. Sábado se Deus quiser estarei passando por essa estrada e a informação foi de muita valia para mim. Obrigado e espero um dia poder conhecer toda equipe do blog pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando. Obrigado pelos comentários. Um amigo meu afirma que só o trecho de Serra Preta está sem intervenção, mas boa parte já tem uma camada de asfalto. Se possível, quando vc estiver transitando pela BA encaminhe algumas fotos que a gente tem o maior prazer em divulgar. Continue nos visitando. Um abraço e boas festas!

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.