5 de novembro de 2011

Disputa para Prefeitura Municipal já começou em Serra Preta

Início do mandato: Adeil manda pintar o nome do Estádio, ocultado durante a gestão de Antonio Carneiro

 
Final do mandato: Coicidência ou não, Adeil manda apagar novamente assim que Zelito divulgou que é pré-candidato a prefeito em 2012
 Assim que Adeil tomou posse para prefeito em Serra Preta, ele tratou de pintar o nome de José Oliveira Leite no estádio Municipal. Segundo o prefeito, o tempo de perseguição política tinha passado – ironia feita ao ex-prefeito Antonio Carneiro, que ganhou fama de perseguir que não votasse nele.

Antonio Carneiro ganhou o apelido de Saddan Hussein, mas Adeil queria pousar de democrata. Porém, foi só José Oliveira Leite (Zelito) se colocar como candidato da oposição e o desespero do atual prefeito aparecer. Providenciou pintar o Estádio Municipal e apagar novamente a fachada do Estádio que leva o nome do possível adversário em 2012.

Conversamos com Zelito e este se diz tranqüilo. “Tenho uma simpatia especial pelo estádio que construímos com muito sacrifício e com recursos próprios. Desejo retornar a prefeitura para concluir a obra como ela merece. Nunca fiz questão de batizar o estádio com meu nome. Foi uma decisão dos dirigentes esportivos da época. Não acho que apagar o nome com tinta branca é uma forma inteligente de tentar destruir a memória do povo sobre o nosso trabalho. Quem assim deseja, deveria trabalhar em dobro do que fizemos e teria, com certeza, meu apoio” – diz Zelito, pré-candidato a prefeito pelo PCdoB.

Vamos acreditar que é apenas triste coincidência, embora os membros do PCdoB não acreditam em Papai Noel, nem na mula-sem-cabeça.

Fonte: Blog do PCdoB

4 comentários:

  1. Mário parabéns pela matéria. Parece que o povo do Bravo está sendo punido pelo desenvolvimento que Zelito realizou a 20 anos atrás, senão vejamos o jardim principal está totalmente abondonado, lamparinas apagadas ou dafinicadas, bancos quase todos quebrados, não existem mais plantas, só resisitiram as algarobas e os mandacarus. Pena que ainda existem governantes com essa mentalidade, acabar com obras dos antecessores para tentar apaga-lós da memória da população. O feitiço vira contra o feiticeiro esses governantes só entrarão para a história por ter governado, com obras realizadas serão apagados para sempre da nossa memória.

    ResponderExcluir
  2. Zelitinho foi o que mais trabalhou em Serra Preta, mas o povo não gosta de quem trabalha e sim de quem compra voto. Como Zelitinho é pão duro a eleição fica dificil para ele, mais meu voto é seu pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. parabens pelas reportagens sobre o nosso municipio, em breve quando for a bahia espero conhece-lo pessoalmente.

    ResponderExcluir
  4. O POVO DE SERRA PRETA PRINCIPALMENTE OS RESIDENTES NO BRAVO TA NA HORA DE PARTICIPAR MAIS DO PROCESSO DEMOCRATICO DE ESCOLHA DO PROXIMO GESTOR DE SERRA PRETA SE QUEREM CONTINUAR COM ADEIL OU SE QUEREM MUDANÇA NA VERDADE SERRA PRETA TEM MUINTOS CRITICOS E MUINTOS PRÉ CANIDATOS A PREFEITO SERÁ QUE TODOS QUEREM REALMENTE O BEM DE NOSSA TERRA... DE BOA INTENÇÃO O INVERNO TA CHEIO.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.