6 de novembro de 2011

Arbitragem de Timão x Coelho pede para taxista alvinegro trocar camisa

Roberto Ferreira Silva foi buscar os profissionais no hotel com o uniforme do Corinthians, mas teve de mudar roupa para não perder a corrida

Por Leandro Canônico Uberlândia, MG

Antes do duelo entre América-MG e Corinthians, domingo, em Uberlândia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, um taxista da cidade mineira viveu uma situação curiosa. Ele foi chamado para levar o trio de arbitragem da partida para o estádio João Havelange, o Parque do Sabiá, e recebeu uma “ameaça”.

Corintiano, Roberto Ferreira Silva, de 31 anos, estava vestido com uma camisa do Timão. Quando o trio, formado pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima e pelos auxiliares Altemir Hausmann e Julio César Rodrigues Santos, todos do Rio Grande do Sul, percebeu a roupa do motorista praticamente exigiu a troca de camiseta.

– Foi engraçado. Eles entraram no carro e quando viram a camisa do Corinthians logo perguntaram se eu tinha outra. Pediram que eu trocasse, porque não podiam chegar ao estádio com um corintiano, já que apitariam a partida. Eles me disseram que se eu não trocasse teriam de chamar outro taxi – contou o taxista.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.