14 de setembro de 2011

Cadê o dinheiro da Prefeitura?

Governo Novos Tempos abandona praça construída pelo governo Novos Caminhos

O blog do serrapretense Igor Almeida expõe fotos da praça do Bravo, que se encontra em abandono. A praça 31 de Março foi reconstruída há 20 anos na gestão de Zelito Leite e pouca reforma ocorreu.

Como se observa nas fotos, assentos, fonte luminosa, gramados estão completamente destruídos. Igor também escreve que a instalação elétrica parece gambiarras. À noite podem-se observar diversas iluminarias sem funcionamento.

Aliados ao prefeito informaram que Adeil pretende dar manutenção na praça no ano que vem. “Ele é besta [Adeil], se fizer agora o povo esquece. Tem que fazer no ano quem vem para inaugurar próximo das eleições", argumenta um seguidor do prefeito que não deseja ser identificado.

Fotos: Blog Conecta Serra Preta

6 comentários:

  1. O dinheiro o gato comeu,KKKK
    O dinheiro é gasto com festas,luxo da 1º dama e com o seu cavalo coisas mais inportantes que praças e servicos publícos no conceito dessa administração!!!

    ResponderExcluir
  2. Serra Preta sempre atrasada e as coisa que tem são abandonadas. É preciso renovação, será que o povo não ver isso?

    ResponderExcluir
  3. Aff isso é um absurdo a praça principal da cidade esta dessa forma ai é o cartão postal da cidade lá já não tem nada esse Prefeito é uma vergonha.moradora do Bravo

    ResponderExcluir
  4. Que foi e o que é a praça do Bravo. Desde Moacyr, Antonio Carneiro e agora Adeil que nada foi feito. Acho que durou demais!

    ResponderExcluir
  5. Mário Angelo e Igor Almeida são os blogueiros de verdade de Serra Preta. Sou seguidor fiel, sempre que tenho tempo eu acesso os dois blogs.

    ResponderExcluir
  6. Realmente meus conterrâneos é uma vergonha o que nosso prefeito faz: usa da maquina pública para perseguir quem fala mal de sua administração. É uma vergonha que o Ministério Público não enxerga, o advogado contratado a peso de ouro pelo Município, Dr. Emanuel José Reis de Almeida, OAB/BA 14592, trabalha satisfazendo a vontade do gestor, vez que move processos a favor da censura em Serra Preta, ao processar a Rádio Subaé e o repórter Valter Vieira, processos 0012858-56.2010.805.0080 e 0023194-22.2010.805.0080, que tramitam em Feira de Santana, conforme consta no site do TJ-BA. Se não bastasse, tentar impor a censura em Serra Preta, Prefeito e Advogado, é crime administrativo usar de funcionário pago pelo Município de Serra Preta, em interesse pessoal. Serra Preta precisa, urgente, de moralidade. Agora, Serra Preta sabe onde está o dinheiro.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.