11 de agosto de 2011

Sucesso do Ronda nos Bairros no George Américo


Valter Vieira (a direita da foto) aproxima o Programa de rádio de seus ouvintes
Em comemoração aos 46 anos do programa Ronda Policial, transmitido pela Rádio Subaé AM, a Prefeitura de Feira de Santana e a direção do programa realizam, dia 30 de julho, no bairro George Américo, o projeto Ronda nos Bairros. Estão sendo disponibilizados serviços dos mais diversos, a exemplo de assistência jurídica, aferição de pressão, troca de lâmpadas e internet gratuita no ônibus digital.

 As ações começaram às 10 horas e se estendem até as 14 horas nos toldos instaladas na Praça da Liberdade. Segundo Walter Vieira, âncora do programa, a expectativa é que cerca de duas mil pessoas utilizem os serviços até o início do programa, às 12 horas.

 “Além da atração musical e do ônibus digital, procuramos solicitar à Prefeitura que atendesse as reivindicações feitas antes de chegarmos ao bairro. Um exemplo disso é que a equipe intensificou a limpeza e já ouve troca de lâmpadas”, declara Vieira.

 Especialmente neste sábado, o Ronda Policial vai ser transmitido diretamente do bairro George Américo, inclusive com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta. Na oportunidade, os ouvintes vão ao ar para fazer novas solicitações. “Isso é uma maneira de contribuir com a qualidade de vida do povo”, considera o radialista.

A iniciativa tem a participação das Secretarias Municipais de Saúde, Transportes e Trânsito, Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Social e Comunicação Social, além da Fundação Culltural Egberto Tavares Costa.

Fonte: www.valtervieira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.