Adeil Figueiredo, Lúcio Vieira, sua esposa e também Secretária de Educação |
“Não dei autorização para que divulgassem esta informação, até porque não é verdadeira. Vou continuar e ser reeleito pelo PMDB, partido que tem ajudado o município com a captação de recursos para diversas obras em Serra Preta, através de Geddel, quando esteve no Ministério da Integração, e do deputado Lúcio, que luta pelas causas do município em Brasília”, disse.
Na oportunidade, o presidente Lúcio declarou que “não esperava outro comportamento do gestor, que resistiu às investidas fisiológicas do Governo do Estado, que vive a tentar atrair prefeitos de outros partidos, com promessas que nunca se cumprem”.
FONTE: Site do PMDB
IRRESPONSÁVEL
Mais uma ação dos aloprados
Não sei aonde o Diretório do PT de Serra Preta quer chegar com tanta irresponsabilidade. Tentam a todo custo levar o prefeito Adeil para legenda, numa ação desesperada. Mais uma vez, Adeil sai por cima e o partido cai em descrédito.
É pra rir ou pra chorar. Durante 03 dias o que se fala em Serra Preta era a filiação de Adeil ao PT. A notícia se espalhou tanto que o próprio Geddel chegou a ameaçar a pedir o mandato de Adeil via judicial, como infidelidade partidária.
Cheguei até me espantar do erro primário que Adeil cometera, mas agora percebo que Adeil anda driblando e abusando do despreparo político de quem dirige o PT de Serra Preta. Se os aloprados tivessem um pouco de vergonha na cara, esse era o momento de entregar seus cargos políticos. Mas acho que depois que bota a boca nas migalhas do poder, torna-se um caminho sem volta. Pensei que só os craques da seleção são os perdedores de pênalti. kkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.