29 de julho de 2011

Morte de artista abala a cidade de Várzea do Poço

Tidinho ganhou fama nacional ao se apresentar no Programa televisivo "Domingão do Faustão"



Erotildes Nunes Cunha, mais conhecido por “Tidinho do jegue”, foi vítima de afogamento na aguada conhecida por passa-gado, proximidades da sede do município, quando estava pescando com seu irmão Enoque Nunes. Aos 65 e cinco anos de idade, “Tidinho” deixou 20 filhos, três ainda menores de idade.

Tidinho ficou conhecido nacionalmente após se apresentar no programa “Se Vira nos 30”, do Domingão do Faustão,  no último dia 01 de maio, entrando nos Studios da rede Globo, com a bandeira de Várzea do Poço e se apresentando como servidor municipal aposentado. Tidinho imitou aves e alguns animais e foi bastante aplaudido.

Segundo informações de familiares ele também estava agendado para se apresentar no Programa do Ratinho no SBT, mas não sabia a data precisa. Estava também agendado para se apresentar na programação da Semana Cultural da prefeitura municipal, em homenagem ao aniversário de 49 anos emancipação política de Várzea do Poço.

O prefeito Paulo José lamentou a morte do ex-servidor e suspendeu todas as aulas do município em reconhecimento ao ilustre filho da terra. 

Fonte: Várzea do Poço Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.