20 de julho de 2011

Adeil recua e seu Secretário diz que tudo não passou de boatos


Depois de anunciado na grande mídia baiana que o prefeito de Serra Preta trocaria o PMDB pelo PT, o prefeito de Serra Preta, através de seu novo Secretário, diz que não se filiou e que tudo se trata de boatos. 

Certamente, o medo de perder o mandato, depois que Geddel escreveu em seu twitter que pediria na justiça o cargo, fez o prefeito recuar.  Adeil sente-se isolado politicamente e deseja se aproximar do Governo do Estado, controlando o PT de Serra Preta. Já conseguiu manobrar uma parte oferecendo cargo e funções comissionadas. Sem contar que o único vereador do PT de Serra Preta, Edmilson Azevedo, foi para sua base.
.
Por outro lado, o prefeito não se manifestou oficialmente. São alguns seguidores que informam o ‘bate-cabeça’ e o cortejam para entrar na legenda. O recém Secretário de Adeil, Paulo Sérgio (PT), informou através do blog Junior Celul@res, que “O prefeito manifestou interesse na filiação partidária à nossa sigla, submetemos ao governador através do secretário da SERIN (Secretaria de Recursos Institucionais), Cezar Lisboa. O governo demonstrou interesse, daí submetemos ao diretório estadual e o mesmo aprovou a filiação do prefeito ADEIL. Porém o prefeito ainda não se filiou ao Partido dos Trabalhadores”.
 
Vamos aguardar os próximos capítulos. Ah, se Dias Gomes estivesse vivo!

Um comentário:

  1. QUE É ESSE JUNIORCELULAR POLITICAMENTE É PRIMARIO E COMO TODOS DA BASE DO PREFEITO NÃO QUER PERDER SUA RENDIA MENSAL OU SEJA SUA VACA DE LEITE,PMSP!!!

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.