23 de julho de 2010

Aceitei a missão de ser o Coordenador da Campanha de Zelito para Deputado Estadual pela Bahia


O convite foi feito na Assembléia Legislativa, juntamente com o Deputado Estadual Valmir Assunção. Valmir concorre ao cargo de Deputado Federal pelo PT e terá o apoio de Zelito no Município de Serra Preta.

Aceitei o convite por entender que será ótimo para Serra Preta ter um representante da terra na Assembléia Estadual e contar com o apoio de Valmir Assunção, ex-Secretário de Combate a Fome no Governo Wagner. Valmir garantiu que adotará Serra Preta como prioridade, já que é um Município que precisa de atenção especial, pois se encontra no simiárido baiano.

Valmir Assunção concorre ao cargo de Deputado Federal com o número 1310 e certamente será um dos mais votados do PT em 2010. Já o Professor Zelito é a primeira vez que concorre ao Cargo desta envergadura e deseja ter o apoio irrestrito dos serrapretenses, inclusive dos adversários locais – embora seja difícil.

A partir de agora estaremos aberto a novos contatos e apoio de amigos interessados no novo cenário político para Serra Preta. Vamos torcer para que tudo dê certo. A vitória de Zelito significa uma vitória dos serrapretenses na política baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.