28 de março de 2024

Dorgival, Falamansa, Adelmário Coelho e Del Feliz são atrações confirmadas do 2º Festival de Forró de Riachão do Jacuípe

 

II Festival de Forró de Riachão do Jacuípe acontecerá nos dias 30 e 31 de março na sede do município de Riachão do Jacuípe, 180 km de Salvador. O evento é gratuito e conta com mais de 25 nomes da música. Dorgival Dantas, Tato (Falamansa), Mestrinho, Adelmario Coelho e Del Feliz estão entre os artistas confirmados.

A programação também conta com oficinas de dança, de música, apresentações para o público infantil, feira de economia criativa e apresentações culturais.

Idealizado pela prefeitura de Riachão do Jacuípe e pelo cantor Del Feliz, que é natural do município, o festival vai contar também com Janayna Pereira (ex-Bicho de Pé), Zé Geraldo, Luís Fidelis, Jefinho Dias, Liv Morais (filha de Dominguinhos), Nonato Lima, Piazzito (Rio Grande do Sul), Cristina Amaral (Recife) e Diego Silva (Japão).

Artistas locais e regionais também compõem a grade: Malvadinhos do Forró, Oz Bambaz do Nordeste, Rafael Argolo, Elmo Carneiro, Julinha, Emili Pinheiro, Kelvin Diniz, Izabelly Diniz, Vinícius Marques, Olivan Monteiro e Quarteto de Luiz.

A oficina de dança será ministrada pelo Grupo Cabruêra, já a oficina de música terá músicos que são referências nacionais, como: Nonato Lima e Fabinho Salvador. A alegria da criançada fica por conta da literatura de Zé Livrório e animação do grupo Forró Pé na Lata. O grupo tradicional As Marinetes do Forró se encarrega de puxar o arrastão desse ano, no domingo de tarde, com toda sua história, beleza e diversidade.

“Estamos contando as horas para ver o rosto das pessoas nas ruas, curtindo nosso festival com alegria. A festa é nossa, esperamos trazer muitos benefícios para toda população, e uma experiência marcante para toda a família, conterrâneos e turistas que serão bem recebidos aqui em minha terra – a cidade mais hospitaleira do Brasil”, afirmou o cantor Del Feliz. 

Informações Adp: Alô, Alô Bahia


Leia Também




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.