20 de novembro de 2016

UFBA convoca aprovados no Processo Seletivo de Vagas Residuais para matrícula


A Universidade Federal da Bahia, através da Coordenação de Atendimento e de Registros Estudantis (CARE), convoca os candidatos classificados em primeira chamada no Processo Seletivo Vagas Residuais 2016 para o Registro Acadêmico e Matrícula na UFBA.
A matrícula dos candidatos selecionados para o Campus Salvador será realizada nos dias 24 e 25 de novembro de 2016, no Pavilhão de Aulas da Federação – PAF I da UFBA, localizado na Rua Barão de Jeremoabo – Ondina, conforme horários e escalonamento de cursos definidos no edital de convocação (Quadro I).
A matrícula dos candidatos selecionados para o Campus Vitória da Conquista será realizada no dia 24 de novembro de 2016, no Instituto Multidisciplinar em Saúde da UFBA, localizado na Avenida Olívia Flores – Vitória da Conquista, conforme horários e escalonamento de cursos definidos no edital de convocação (Quadro II).
Os candidatos com ingresso previsto para o segundo semestre letivo de 2016, convocados na ordem de classificação por categoria em número igual ao de vagas disponíveis, serão matriculados até o limite das vagas disponíveis para cada curso.
Para efetivarem a Matrícula (1ª fase – apresentação e entrega de documentos), todos os candidatos deverão apresentar documentos pessoais (original e uma cópia legível, sem rasuras) e seguir todas as diretrizes contidas no edital de convocação, disponível no site: www.vagasresiduais.ufba.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.