William Bonner e Renata Vasconcellos: a jornalista voltou à bancada do JN nesta terça-feira (18), após ficar afastada com Covid . Foto: Perla Rodrigues/Globo |
Nesta terça-feira (18), Renata Vasconcellos voltou a apresentar o Jornal Nacional após ter ficado afastada com Covid. A jornalista agradeceu o carinho do público e, em uma conversa com William Bonner, dividiu como foram seus dias de isolamento.
"A Renata já ficou toda sem graça aqui porque estou quebrando... Não é uma norma, mas é um hábito, a gente nunca fala da gente mesmo. Só que hoje ela está voltando depois de se ausentar porque teve Covid, e eu tenho algumas perguntas para fazer para a Renata que eu acho que vão interessar a você também", disse Bonner na abertura do jornal.
"Primeiro eu quero agradecer a todos a oportunidade de estar de volta na sua casa, muito obrigada, trazendo as notícias do Jornal Nacional. E dizer que é um prazer estar de volta ao trabalho depois dessa Covid. Eu tive pela primeira vez desde o início da pandemia, e fiquei afastada justamente por causa da Covid", comentou Renata.
Bonner perguntou como começaram os sintomas
da jornalista, que relatou: "Comecei a ter um pouquinho de dor de garganta
e a me sentir um pouco congestionada. Resolvi fazer um teste rápido para ver, e
deu negativo", contou. "Mas os sintomas persistiram, eu fiz novamente
o teste e deu positivo".
E encerrou: "A gente está dividindo isso porque às vezes a pessoa de casa pode ter alguma dúvida sobre os sintomas."
Leia
Globo repudia violência contra jornalistas e pressiona: “A presidência deve ser responsabilizada”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.