Um modelo de 33 anos morreu depois de cair do 21º andar do prédio em que morava com o namorado no Rio de Janeiro. A morte foi na noite de sábado (21) e o corpo dela foi sepultado na manhã desta quarta-feira (25) em Vila Velha, no Espírito Santo, estado de onde era natural. As investigações sobre o caso estão em andamento e, segundo o G1, imagens das câmeras de segurança do prédio são analisadas.
Lucilene, que também era fotógrafa, morava no Rio há 15 anos. O irmão Lizandro Miranda diz que a polícia afirma trabalhar com "várias hipóteses", mas que a família não acredita em suicídio. "Ela era muito ativa, viajava muito, ia até fechar um evento por esses dias, tinha planos. De repente acontece isso, a gente não consegue acreditar. Ainda não está muito claro nem para a polícia", explica.
O fotógrafo Rodolfo Rocha, namorado que vivia com a modelo, disse ao Gazeta Online que estava na área de lazer do prédio pouco antes do fato e, quando voltou para o apartamento, "vi o corpo dela lá embaixo". Ele também não acredita em suicídio e se emociona ao comentar o caso. "Estamos todos muito abalados. Ela era uma pessoa muito alegre, sempre contente, do bem mesmo. Não temos porque acreditar em suicídio".
A Polícia Civil do Rio divulgou nota sobre o caso e diz que uma perícia foi feita no local e testemunhas foram ouvidas. "As imagens do circuito interno foram analisadas e os agentes aguardam o resultado dos laudos periciais", diz o texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.