27 de fevereiro de 2017

Tragédia no Carnaval: carro alegórico esmaga repórteres

Bombeiros tentam socorrer uma das vítimas do acidente com o carro da Tuiuti. (Imagem: Divulgação/G1)

Durante as transmissões dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro no final da noite deste domingo, 26 de fevereiro, um acidente acabou impressionando quem acompanhava tudo no momento. Enquanto exibia o desfile da Paraíso Tuiuti, repórteres da Globo que estavam acompanhando os cortejos chamaram os apresentadores para um ocorrido trágico.

Um dos carros alegóricos da escola perdeu o controle e acabou esmagando componentes contra a grade que separa a pista da arquibancada. No total foram oito feridos, tendo seis destes sido levados por ambulâncias, e dois que ficaram no local ainda aguardando socorro, e com ferimentos graves. Segundo informações do “G1”, os bombeiros tiveram que cerrar as ferragens para tirar alguns dos feridos.
A maior parte dos acidentados eram funcionários da imprensa. Estão entre as vítimas estão os jornalistas Bárbara Campelo, a fotógrafa Lucia, a correspondente da Rádio Ação FM, Liza, e o jornalista Severino Silva, do jornal “O Dia”. Fátima Bernardes, uma das âncoras da transmissão, lamentou o fato e prestou apoio aos familiares dos feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.