26 de dezembro de 2022

YouTube continua fora do ar

Internautas devem pesquisar os vídeos em nova página de YouTube

Os vídeos resgatados estão sendo postados neste novo YouTube.

Seguidores e internautas estão com dificuldades em acessar os vídeos do blogueiro e professor Mário Ângelo Barreto. Na verdade, a página do YouTube  https://www.youtube.com/user/bravodosbravos do professor continua desativa desde o início deste ano.

A página “bravodosbravos” era uma das mais acessadas na região da Bacia do Jacuípe. O professor Mário Ângelo vinha alimentando a página desde 2008, só para se ter uma ideia, o YouTube foi criado nos Estados Unidos em fevereiro de 2005. Mesmo não sendo uma página comercial, vídeos do professor Mário Ângelo alcançaram quase 2 milhões de acessos. O destaque foi a postagem do vídeo “A ovelha que pariu um bode” com mais de 600 mil acessos.

A página do YouTube "bravodosbravos" continua fora do ar

Sem tem uma justificativa concreta, a empresa google retirou a página do ar este ano, deixando os internautas sem acesso. Segundo Mário Ângelo, pedidos administrativos já foram enviados, mas sem resposta plausível. “Derrubaram o meu blog e o YouTube. Falaram de invasão por hackers russos; depois, por uso de direitos autorais, mas não efetivo até agora. O blog eu recuperei, mas o YouTube ainda não”, confirma Barreto.

O professor continua buscando meios de recuperar sua página do YouTube, que contém vídeos raros. “Tinham muitas imagens que se perderam do meu arquivo. Será uma perda muito grande se a empresa não devolver meu canal”, alerta Barreto.  Porém, até o desfecho, o professor Mário Ângelo tem postado vídeo num novo YouTube com o endereço (clique aqui).

Para fortalecer a nossa luta, pedimos que siga o novo canal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.