12 de novembro de 2022

Corpo de Gal Costa é enterrado sob muita comoção em São Paulo

O caixão da artista foi coberto com bandeiras da Bahia e de São Paulo

O corpo da cantora Gal Costa, uma das maiores do Brasil, foi enterrado no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, na Consolação, região central de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (11) em São Paulo. O enterro foi exclusivo para amigos próximos e familiares. 

Durante a manhã o corpo da cantora foi velado no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital paulista. Aberta ao público, a cerimônia começou às 9h e foi marcada pela emoção de fãs, da família e de famosos. Gal morreu aos 77 anos, em São Paulo, na quarta-feira (9). Ela havia cancelado alguns shows, após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita. 
 
O caixão da artista foi coberto com bandeiras da Bahia e de São Paulo e saiu em cortejo em um carro funerário. O caminhão do Corpo de Bombeiros que acompanha o cortejo foi decorado com coroas de flores que chegaram ao longo de todo o dia.

Por volta das 14h, a cantora foi aplaudia de pé pelos presentes. Gabriel Costa, de 17 anos, filho único da cantora, chegou ao velório por volta de 10h, acompanhado de Wilma Petrillo, viúva da artista. Nomes como Serginho Groisman, Sophie Charlotte, Julio Andrade, Marquito, Eduardo Suplicy, a diretora Dandara Ferreira, Zélia Duncan, Bela Gil e Janja também passaram por lá para prestar uma última homenagem. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.