Foto: Reprodução/ Instagram |
O cantor e compositor Ciro Pessoa, um dos músicos que fundou o grupo Titãs, morreu na madrugada desta terça-feira (05) aos 62 anos em São Paulo. Segundo a esposa Isabela Johansen, que informou o falecimento, a causa da morte foi o coronavírus.
Nas redes sociais, Isabela afirmou que o corpo de Ciro será cremado e um grande show será realizado em sua homenagem, assim que o período de afastamento social acabar.
“Siga em paz, querido Ciro. Descansa meus olhos, sossega minha boca, me enche de luz…”, escreveu Isabela, usando a letra de “Sonífera Ilha”, canção escrita por Pessoa, sucesso gravado pelos Titãs.
Branco Mello, um dos integrantes do grupo, também lamentou a morte do amigo.
“Estou profundamente triste com a partida do meu irmão, músico, poeta e primeiro grande parceiro, Ciro Pessoa. Foi dele a ideia de reunir os amigos compositores no começo dos anos 80 para fazermos uma banda de rock”, escreveu.
Nas redes sociais, o grupo lamentou a morte do integrante e lembrou como a banda foi criada.
“Acordamos devastados hoje com a notícia da morte do nosso amigo e eterno Titã Ciro Pessoa. Foi o Ciro que em 1982, depois de uma viagem ao Rio, disse que deveríamos formar uma banda. Ficam a gratidão e o carinho por esse brilhante compositor e companheiro, que viverá para sempre nas belas canções que deixou”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.