Professor Mário Ângelo Barreto |
Mário Ângelo nunca assumiu nenhum cargo eletivo em Serra Preta, mas foi candidato a vice-prefeito em 1996 e foi suplente de vereador em 2008. “Foram momentos importantes, mas difíceis. O município era administrado por uma oligarquia, que usava diversas estratégias eleitorais para impedir quaisquer mudanças”, lembra. Desta vez, Mário Ângelo Barreto se lança pré-candidato a prefeito com o apoio do PSB. Segundo Barreto, a experiência política e a capacidade técnica para administrar são diferenciais para superar o estágio de atraso que se estabeleceu em Serra Preta. “Queremos mudanças de verdade. Não se pode achar que muda a vida do povo apenas postando fotos de extrato da realidade em rede social”, analisa.
A pré-candidatura do professor Mário Ângelo Barreto tem apoio de lideranças da base que elegeu o prefeito atual. “É verdade que ajudamos o prefeito atual de Serra Preta a se eleger, mas o ‘modus operandi’ dele é piramidal e não conseguiu construir democraticamente o que planejamos na campanha, principalmente no campo da Educação e Cultura, onde nos comprometemos a ajudá-lo”. Para Barreto, a administração atual podia avançar muito, mas se perdeu ao desarticular o próprio grupo político vitorioso.
Segundo o pré-candidato, Serra Preta tem um grande potencial para desenvolver. “A nossa meta inicial é simples: vamos juntar todos que defendem uma mudança de verdade. Sou hoje pré-candidato a prefeito, mas vamos conversar com todos pré-candidatos que possuem independência política. Se a gente conseguir juntar todos, Serra Preta dará um salto histórico jamais visto”. Para Mário Ângelo, o PSB estará aberto para a juventude e para as famílias de bem. “O partido vai aceitar a contribuição de todos, desde que a ética e a moralidade política não sejam afetadas. Serra Preta merece o melhor sempre”.
Informações: Madre Sem Média
LEIA TAMBÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.