27 de fevereiro de 2019

Marialvo Barreto se autodeclara prefeito de Feira de Santana

Professor Marialvo Barreto vai indicar até secretários
A crítica humorada do ator José de Abreu em se auto declarar presidente do Brasil, não só tomou as redes sociais, com vem inspirando muitas figuras públicas a seguir o exemplo. Abreu, ironizou a autodeclaração do venezuelano Juan Guaidó, que tenta dar um golpe em Nicolás Maduro.

Já em Feira de Santana foi a vez do professor e ex-vereador Marialvo Barreto cair na brincadeira. Em sua rede social, Marialvo se declarou prefeito da cidade e diz que acaba de tomar posse. Agradeceu os apoiadores e garantiu que o secretariado está sendo montado.
 
Na sequência, o autodeclarado prefeito de Feira de Santana decreta a demissão de todos os secretários da atual gestão por motivos diversos. Marialvo recebeu diversos apoios nas redes sociais. "A nossa princesa precisa ser administrada com respeito. Parabéns Marialvo, vc me representa", escreveu a internauta Hildete Farias.

 
De olho em 2020
 
A derrota de José Ronaldo para governo do Estado e as denúncias de desvios
 de verbas na saúde de Feira de Santana animam a oposição
Há brincadeiras que podem se tornar verdade. Marialvo Barreto é um dos mais críticos do modelo de gestão em Feira de Santana. Nos comentários, ele diz que a ironia é sobre o momento em que a cidade não contar com o prefeito Colbert Martins, em viagem a Brasília. Martins era vice-prefeito e assumiu a prefeitura de Feira assim que José Ronaldo renunciou para se candidatar ao governo do Estado da Bahia.
 
A derrota de José Ronaldo e as denúncias de desvios de verbas na saúde de Feira de Santana abriram uma série de perspectiva de mudanças para as eleições de 2020. Na avaliação de muitas lideranças de oposição, o eleitorado de Feira busca alternativas de nomes novos. É nessa transformação conjuntural que o nome do professor Marialvo Barreto pode surgir como pré-candidato inovador.
 
Professor Marialdo tem um histórico pautado em princípios humanístico e ambiental. O professor é vanguardista na denúncia do desequilíbrio ecológico que vive o município de Feira de Santana. Segundo o professor, a falta de planejamento urbano pode transformar o Rio Jacuípe, por exemplo, em um verdadeiro esgoto, prejudicando diversos municípios. No campo político, Marialvo Barreto é uma metralhadora, onde diverge de membros de seu próprio partido (PT) e detona postura fisiológica de adversários.
 
Como dizem os sertanejos, Marialvo jogou o barro! Cabe agora avaliar se colou de fato.

LEIA TAMBÉM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.