Juntos na Alemanha para participar do Festival de Cinema de Berlim, o ex-deputado Jean Wyllys e o ator e diretor Wagner Moura relembraram a época em que eram colegas na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom-Ufba).
Eles se encontraram após a apresentação do filme ‘Marighella’, de Moura, no evento, e mandaram um recado para outra colega dos tempos de faculdade, a jornalista e atriz teatral Jussilene Santana, baiana que atualmente mora no Rio de Janeiro, mas não pôde participar do evento na capital alemã.
Em vídeo, gravado na sexta-feira (15), os dois enviaram saudações à atriz. “Jussi! Ô, Jussi! Cadê você?”, perguntam ambos, nos bastidores do festival, com outros amigos.
Jussilene foi a responsável por postar o vídeo e explicar o motivo da ausência. “Só não fui para Berlim porque achava que hoje iria estar fazendo uma prova de um concurso! (...) E daí é que não fui classificada para fazer a tal prova! Amo Vocês também, amigos! Me esperem! Logo vamos fazer uma reunião completa da diretoria do Instituto Martim Gonçalves. Só lembro da gente no fundão da sala de Setaro, Cinema 1 e 2. Vai, Facom! Tum Tum. Ele tá morrendo de orgulho lá no céu”, comenta ela, ao lembrar as aulas do professor de Cinema da Facom, André Setaro, falecido em 2014. Assista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.