Foto: Reprodução/ Facebook |
A presidente da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarovic, tem sido vista nas arquibancadas dos estádios russos torcendo pela seleção do seu país na Copa do Mundo 2018. Até aí tudo bem. O que chama atenção e serve como um belo exemplo para os políticos brasileiros é que a mandatária croata, de 50 anos, pagou do seu próprio bolso as passagens aéreas para acompanhar Modric e companhia fazerem história.
Como se não bastasse usar o cartão pessoal para adquirir os bilhetes aéreos, a primeira presidente mulher da Croácia ainda faz questão de descontar do salário os dias que deixou de trabalhar para assistir os jogos da Copa do Mundo. Outro fato curioso que faz Kolinda conquistar mais admiradores é a quebra de protocolo para assistir os jogos no meio da galera nos estádios. Apenas no jogo contra a Rússia, no último sábado (7), pelas quartas de final, ela permaneceu na tribuna reservada para as autoridades. Porém, depois da sofrida classificação para a semifinal nos pênaltis, Kolinda foi até o vestiário comemorar com o time e cumprimentou cada um dos jogadores.
Nesta quarta-feira (11), às 15h no horário de Brasília, a Croácia volta ao gramado para encarar a Inglaterra pela semifinal da Copa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.