27 de fevereiro de 2018

Deu empate na abertura do campeonato municipal de Serra Preta

Público lotou para prestigiar o início do campeonato municipal
Bravolândia e Renascer ficaram no empate de 1 a 1 na abertura do 14ª edição campeonato municipal de Serra Preta. A festa do futebol amador se deu no estádio municipal Zelitão, domingo (25), e contou com a presença de cerca de 1200 torcedores.

Na solenidade de abertura, a adolescente Bruna Santana, assassinada brutalmente em Feira de Santana, foi homenageada pela prefeitura e pela Liga desportiva de Serra Preta. Prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários e demais autoridades municipais fizeram uso da palavra reafirmando a importância do esporte para o desenvolvimento do município.
 
Os desportistas lamentaram o assassinato da adolescente Bruna Santana
Reformado, o estádio municipal Zelitão encontra-se gramado, garantindo mais segurança aos atletas na prática do futebol. Em discurso, o prefeito Aldinho se comprometeu em iluminar o estádio e lutar pela ampliação da arquibancada. De fato, o estádio ficou pequeno para a presença do excelente público amante do futebol amador. Ao preço de cinco reais, a partida não ficou devendo nada ao campeonato baiano em presença de público.

Futebol
 
Empate demonstrou equilíbrio na abertura do campeonato
Foto: facebook de Rogério Serafim
Bravolândia e Renascer começaram com muita vontade. O Bravolândia se apegou a garra e a tradição, abrindo o placar logo no primeiro tempo. Com mais toque de bola e um futebol mais organizado, o Renascer do distrito do Ponto de Serra Preta chegou ao empate no segundo tempo.

Para os torcedores, o empate foi justo para o volume de jogo apresentado pelas duas equipes. Foi uma verdadeira festa! O evento contou com a cobertura da imprensa regional como rádio e sites. Transmissão ao vivo pelas redes sociais e produção audiovisual garantiram o registro.

12 equipes lutarão em busca do título municipal de 2018
Com participação de 12 equipes, o campeonato municipal de Serra Preta promete durar 04 meses de competição. Nesta edição, disputas acontecerão também no Ponto de Serra Preta na fase classificatória.

Fotos: VR14

Matérias Relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.