20 de dezembro de 2017

"Lula foi o operário que ganhou quatro vezes da FIESP", diz o cantor Agnaldo Timóteo

O cantor Agnaldo Timóteo gravou um vídeo, via celular, em que analisa o governo do ex-presidente Lula e a perseguição sofrida.Segundo o cantor, que também já foi Deputado Federal por São Paulo, o ex-presidente Lula sofre perseguição pelo juiz Sérgio Moro por mais de 03 anos.

Timóteo critica a postura do Poder Judiciário ao ser implacável com o Lula e não “diz nada” com outros que “receberam 37 milhões”(...). Para o cantor, a perseguição está relacionada a condição social do ex-presidente Lula e sua gestão voltada para os mais pobres. “Aquele homem que falava ‘pobrema’ venceu a intelectualidade”. “Lula ganhou quatro vezes da FIESP, o poder financeiro deste país”, analisa.  

Sobre o sítio de Atibaia e o apartamento, Agnaldo Timóteo classifica como uma perseguição dolorosa e disse que se tivesse dinheiro sobrando daria de presente ao ex-presidente Lula. O TRF decidiu julgar o recurso de apelação da defesa do Lula dia 24 de janeiro de 2018.

O ex-presidente lidera todas as pesquisas de intenção de voto para a corrida presidencial, mesmo sendo bombardeado diariamente pelos principais meios de comunicação empresarial do Brasil. 

Confira a análise do cantor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.