Ontem, dezenas de manifestantes invadiram uma sessão na Câmara dos Deputados para pedir a volta da Ditadura Militar.
Na ocupação, uma manifestante fez um vídeo "denunciando" o que seria a "nova bandeira do Brasil": uma mistura da conhecida bandeira brasileira com uma bola da cor vermelha, que seria "um símbolo vermelho comunista".
"No Congresso Nacional nos deparamos com uma cena nojenta", diz a manifestante, que ainda não teve o nome revelado. "Reparem aqui: a nossa bandeira com um símbolo vermelho comunista. Esta será a nova bandeira do Brasil?", questionou.
O painel, na verdade, é uma junção da bandeira do Brasil com a bandeira do Japão, uma homenagem ao país. O painel está exposto no Congresso Nacional desde 2008 em comemoração ao centenário da imigração japonesa no Brasil.
"Preparem-se, brasileiros. Você, incauto, que ainda não se deu conta do que está acontecendo no Brasil, fique esperto. (...) A nossa bandeira não será mais como nós conhecemos. Veja como será nossa bandeira: uma bandeira comunista", conclui a manifestante no vídeo que se tornou viral nesta quinta-feira (17). Os internautas, como sempre, não perdoaram a confusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.