No
próximo dia 22 de novembro, a presidente Dilma Rousseff estará no
município de Bom Jesus da Lapa para fazer a entrega de duas importantes
obras: 500 casas do programa Minha Casa, Minha Vida e a sede do
Instituto Federal Baiano.
A informação é do deputado Arthur Maia (SDD/BA), que falou sobre o assunto em plenário da Câmara dos Deputados. Segundo ele, durante sua intervenção, ambas são ações iniciadas na gestão do ex-prefeito de Lapa, Roberto Maia e que contou com a sua participação direta.
A informação é do deputado Arthur Maia (SDD/BA), que falou sobre o assunto em plenário da Câmara dos Deputados. Segundo ele, durante sua intervenção, ambas são ações iniciadas na gestão do ex-prefeito de Lapa, Roberto Maia e que contou com a sua participação direta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.