13 de novembro de 2013

Dilma Rousseff estará em Bom Jesus da Lapa no dia 22


No próximo dia 22 de novembro, a presidente Dilma Rousseff estará no município de Bom Jesus da Lapa para fazer a entrega de duas importantes obras: 500 casas do programa Minha Casa, Minha Vida e a sede do Instituto Federal Baiano.

A informação é do deputado Arthur Maia (SDD/BA), que falou sobre o assunto em plenário da Câmara dos Deputados. Segundo ele, durante sua intervenção, ambas são ações iniciadas na gestão do ex-prefeito de Lapa, Roberto Maia e que contou com a sua participação direta.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.